• Imagem

Serviço de Recuperação de Crédito

O Serviço de Recuperação de Crédito - SRC, é um serviço novo, idealizado e desenvolvida pela ACICAM. O objetivo principal do serviço é realizar cobranças de dívidas dos clientes dos associados, através de ferramentas de cobrança ágil, que auxiliam na recuperação do ativo. O intuito é prestar um serviço de recuperação de crédito que supere as expectativas dos nossos associados, respeitando sempre o Código de Defesa do Consumidor.

Entre os benefícios e vantagens estão a intermediação da cobrança. que será feita unica e exclusuivamentte pela Associação, de forma que não desgaste a imagem da sua empresa, negociando dívidas diretamente com o seu cliente. Contamos com uma equipe qualificada, treinada e experiente para explorar com competência todas as ferramentas, visando a recuperação da sua carteira de inadimplência. Com a ajuda da ferramenta SPC Brasil no quanto ao auxílio aos registros dos clientes inadinplentes, a chance de recuperação dos débitos aumenta ainda mais. Com isso, a sua empresa poderá tter de volta a sua independência financeira, fazer uma melhor gestão da carteira de clientes, recuperar capital de giro e investir nos projetos futuros.

Para aderir ao SRC, o associado deve entrar em contato com a ACICAM, presencialmente, via WhatsApp (37) 3383-1546 ou via e-mail: atendimento@acicam.org.br e fazer a solicitação.