• Imagem
  • Imagem
  • Imagem

Cursos e Palestras

Potencialize seu Conhecimento com a ACICAM!

Na busca contínua pelo crescimento e desenvolvimento, a ACICAM se orgulha em oferecer uma ampla gama de cursos em parceria com renomadas instituições como o SENAC, Sebrae e outros parceiros de destaque. Nosso compromisso é levar conhecimento e educação aos empresários e membros da comunidade, capacitando-os em áreas vitais para o sucesso nos negócios, como:

Gestão Empresarial: Aprenda estratégias eficazes para gerir seu negócio com excelência, desde planejamento estratégico até gestão de equipes.

Marketing e Vendas: Domine técnicas modernas de marketing digital, branding e vendas, e destaque-se em um mercado competitivo.

Finanças e Contabilidade: Adquira habilidades essenciais para uma gestão financeira sólida, controle de custos e otimização de recursos.

Desenvolvimento Profissional: Aprimore suas habilidades de liderança, comunicação e negociação para alcançar novos patamares de sucesso.

Com uma equipe de instrutores qualificados e um ambiente propício para a aprendizagem, nossos cursos oferecem uma oportunidade única para expandir seus horizontes e impulsionar sua carreira ou negócio. Há modalidade gratuita e paga. Acompanhe nossos canais de comunicação para ficar por dentro da agenda de cursos e palestras


voltar