• Imagem
  • Imagem
  • Imagem

Cartão Empresarial Acicam

Cartões Acicam! A Solução ideal para a sua empresa!


CARTÃO ALIMENTAÇÃO (PAT)

Benefícios empresariais são excelentes formas de atrair, motivar, reter bons profissionais e assim estabelecer uma equipe engajada e produtiva dentro da empresa, já que influenciam diretamente na satisfação e, consequentemente, na produtividade dos colaboradores.
Alguns dos mais almejados pelos trabalhadores, é o vale-alimentação (PAT), pois possibilita acesso à compra de alimentos saudáveis para toda a família. Ele permite ao funcionário efetuar compra de produtos da cesta básica nos supermercados, açougues e padarias credenciados, dando liberdade de escolha ao colaborador, para que ele compre os produtos que realmente compõem a alimentação da família durante o mês. O intuito é simplificar e facilitar a vida dos colaboradores e ainda traz diversos benefícios para os empresários.



CARTÃO LIMITE (múltiplo)

É a opção mais completa do mercado, integrando todos os benefícios para a facilidade dos colaboradores. É um convênio com desconto em folha, no qual a empresa estabelece o limite de crédito do cartão do colaborador e ele, por sua vez, o utiliza em toda a rede credenciada da Acicam, de acordo com sua necessidade; seja ela para alimentação, refeição, gás, medicamentos, combustível, saúde e bem-estar, e até mesmo para compras do pet.

Venha para a Acicam e leve este produto para a sua Empresa!

Para maiores informações, faça-nos uma visita ou ligue 37 3383-1546.


voltar